Blog Cult da música. (Cult Music Blog).

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Novidades, histórias e curiosidades do mundo pop.(News, stories and curiosities of the world pop.)

11 de abr. de 2012

Nicki Minaj confessa que não aguenta mais ser comparada a Lady Gaga

Minaj disse que não tem nada a ver com Lady Gaga
No cenário musical atual há duas artistas que são consideradas as rainhas da excentricidade. Elas são ousadas, criativas e com uma enorme legião de fãs. Mas uma delas não quer ser igual a outra.

Nicki Minaj revelou que se irrita quando a comparam com Lady Gaga. "Não me ofende, mas me irrita", confessou em entrevista a rede ABC. "Somos completamente diferentes", explica ela.

"Primeiramente, eu sou rapper. Sou do Queens. Realmente poderia cantar umas letras bem loucas agora, mas não vou. Por que eu não viro as câmeras para você e te pergunto?", respondeu à apresentadora do programa, que continuou comparando.

"As roupas extravagantes?", disse Minaj. "Tente de novo!". A rapper não gostou das comparações, mas não deixou de elogiar a colega de trabalho. "Ela é uma artista fantástica. Conquistou seu próprio espaço, mas eu acho que eu também tenho meu próprio espaço e nunca nos encontramos pelo caminho. Nossa música não é a mesma. Nossa presença no palco não é a mesma. Não vejo essas semelhanças", concluiu.

Veja algumas fotos das duas e tire suas conclusões.










Nenhum comentário:

Postar um comentário