Blog Cult da música. (Cult Music Blog).

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Novidades, histórias e curiosidades do mundo pop.(News, stories and curiosities of the world pop.)

10 de jan. de 2012

Nova versão de “Ai Se Eu Te Pego” tem mistura com hit do A-ha

Na onda do sucesso do sertenejo Michel Teló, mais uma versão do hit “Ai se eu te pego” circula na internet. Dessa vez, a música foi remixada com a canção dos anos 1980 “Take On Me”, da banda A-Ha.
Recentemente, a música do sertanejo foi remixada com outro sucesso, “Anna Júlia”, dos Los Hermanos. A versão foi criada pelo músico Rafael Nelvam para brincar com a crítica que Bruno Medina, tecladista dos Los Hermanos, fez a Michel Teló.
Em uma carta aberta, divulgada nesta quarta-feira (4), Medina ironizou o sucesso internacional de Michel Teló: “Não seria mal se você resolvesse passar 2012 viajando pelo mundo”, escreveu. “Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro”. No texto, Medina ainda pede para Teló não criar “dancinhas” da próxima vez.
Veja como ficou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário