Blog Cult da música. (Cult Music Blog).

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Novidades, histórias e curiosidades do mundo pop.(News, stories and curiosities of the world pop.)

27 de jan. de 2012

Espaço Tenda Eletrônica fica lotado durante show de Miss Cady

Miss Cady comandou pick up na Tenda Eletrônica.
O espaço da Tenda Eletrônica ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram ao local para curtir a discotecagem da Dj Miss Cady na segunda noite do Festival de Verão. Com uma playlist repleta de grandes sucessos da música internacional Miss Cady deixou o público bastante agitado sob o comando da sua pick up.
Durante a noite desta quinta-feira (26) os Djs Jerônimo Sodré, Hugo Haus, Matheus Veláz e Victor Mansur também comandaram o agito no Festival de Verão. Entre as muitas pessoas que estiveram na tenda, o engenheiro Marcos Oliveira afirma que a tenda é um dos melhores espaços do Festival. "Eu curto de tudo, mas a música eletrônica me deixa muito ligado, me sinto livre aqui. Esse tenda eltrônica do festival é demais" comenta.
Enquanto alguns preferem estar na tenda para se liberar e curtir a noite, outros buscam além da agitação um momento de paquera para uma relação mais romântica, mesmo que seja sob o barulho do som e o jogo de luzes. Prova disso é a revelação do estudante João Gabriel. "Eu venho pra tenda pra dançar e claro, pegar umas garotas. Já fiquei com cinco, elas são mais facéis aqui" revela.
Ainda durante a sua apresentação a Dj Miss Cady aproveitou o momento para gravar o clipe  lançar a nova música, "Losing Control", que contou com a participação da cantora Ivete Sangalo e do americano Nick London, ambos nos vocais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário