Blog Cult da música. (Cult Music Blog).

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Novidades, histórias e curiosidades do mundo pop.(News, stories and curiosities of the world pop.)

2 de mai. de 2012

Katy Perry quer fazer um álbum country


Katy Perry quer fazer um álbum inspirado na música country.

A cantora afirmou que adoraria fazer um disco com o estilo da cantora Patty Griffin, por quem tem admiração. “Eu definitivamente quero fazer algo no estilo Patty Griffin em algum momento. Estou muito empolgada com isso porque sei que eu posso e nunca fiz algo parecido”, explicou.

Recentemente a cantora havia dito que o seu próximo disco seria mais dark e acústico, mas revelou estar apaixonada pela música da cantora country. “Meu álbum favorito é o Flamming Red, da Paty Griffin”, revelou.




Cuta a Katy em Part of me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário