Blog Cult da música. (Cult Music Blog).

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Novidades, histórias e curiosidades do mundo pop.(News, stories and curiosities of the world pop.)

2 de fev. de 2012

Spice Girls devem se reunir para show em 2012



Os grupos pop dos anos 90 parecem mesmo que querem reviver a época. Primeiro foram os Backstreet Boys que anunciaram um retorno, agora chegou a vez das Spice Girls fazerem o mesmo.
De acordo com a cantora Mel B, a volta do quinteto está muito próxima de acontecer. Ela teria revelado durante uma entrevista a um canal de televisão australiano, que não conseguia conter a ansiedade para o show que fariam em uma festa da Rainha Elizabeth II.
Acho que o show durante o jubileu da rainha é o evento para o qual eu estou mais ansiosa neste ano”, comentou Mel B.
Logo depois ela mudou de assunto rapidamente. O período britânico The Sun, apontou que a cantora teria dito que ficaria “em uma saia justa por ter dito isso”.
Mel B também afirmou que o evento “ainda é segredo”. Mesmo cercada de tanto mistério, a cantora nunca desmentiu que toparia uma reunião das Spice Girls: “Adoro as plataformas. Qualquer hora do dia ou da noite, eu estarei lá”, revelou.
A última turnê oficial das Spice Girls aconteceu em 2007. A apresentação para a rainha aconteceria em 04 de junho, durante uma festa para celebrar os 60 anos do reinado da rainha Elizabeth II.
Além de Mel B, o quinteto conta com Victoria Beckham, Emma Burton, Geri Halliwell e Mel C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário