Blog Cult da música. (Cult Music Blog).

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Novidades, histórias e curiosidades do mundo pop.(News, stories and curiosities of the world pop.)

26 de dez. de 2011

Daniela Mercury está confirmada no desfile da Portela e vai fazer sua estreia no Carnaval do Rio

Daniela Mercury durante entrevista em Miami, na Flórida (2/10/11)

A cantora baiana Daniela Mercury virá ao carnaval carioca para desfilar na Portela, escola de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro, e terá um carro alegórico em sua homenagem, confirmou nesta terça (20) a assessoria de imprensa da artista. “Quando entendi que a Portela faria um carro em minha homenagem, fiquei louca! Não poderia deixar de estar lá”, contou a cantora ao UOL. Esta é a primeira vez de Daniela nos desfiles do Rio, e a cantora terá que mudar a sua agenda de trios elétricos na Bahia para sair na Portela, a segunda escola a desfilar no domingo, dia 19 de fevereiro.
Daniela Mercury participou de um ensaio de rua da agremiação de Madureira, zona norte do Rio e afirmou ter se sentido “lisonjeada” pela homenagem, como se estivesse em casa na sua cidade de Salvador. “Fui a um ensaio da escola e fiquei muito feliz, lisonjeada. O lugar parecia a Baixa do Sapateiro, o Curuzu, com um trio pequeno, crianças sambando no meio da rua. Em Madureira, eu me senti como em qualquer bairro de Salvador...Fui para o chão, para perto da bateria e era como se estivesse na saída do Ilê. É uma comunidade parecida com a nossa. Fiquei encantada com aquilo. E o samba-enredo é lindo”, contou Daniela Mercury.
                 Daniela Mercury participou de ensaio da Portela (9/12/11)

Curta Daniela em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário